POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES

Em acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC – Lei 8.078 de 11/Set/1990), o cliente tem a opção de devolver o produto em um prazo de até 7 dias corridos após o recebimento, para isso o produto não deve ter sido usado, aberto ou tido suas características adulteradas.

No caso da devolução, por arrependimento ou desistência o cliente terá como opção:

  • Devolução do valor do produto, não sendo incluso o valor do frete.

  • Crédito para uma nova aquisição, exceto o valor do frete, em formato de cupom para uso no site, com ativação única e intransferível.

No caso da devolução, por produto apresentado defeito:

  • Devolução do valor do produto, incluso o valor do frete.

  • Crédito para uma nova aquisição, incluindo o valor do frete, em formato de cupom para uso no site, com ativação única e intransferível.

A troca por outro produto, o cliente deverá pagar a diferença de preço caso o produto escolhido seja mais caro. Caso o produto escolhido for de valor menor não será devolvida a diferença, o consumidor ficará com um credito para próximas aquisições. Lembramos também que o produto escolhido para a troca deve estar disponível em nosso estoque.

Em caso de devolução/troca, o Código de Defesa do Consumidor informa que a empresa não é responsável pela devolução/troca do produto caso fique provado, por laudo técnico, que o defeito foi causado por mau uso.

Todo o tramite é deverá ser utilizada a empresa de logística CORREIOS. O equipamento deve ser remetido diretamente à loja.
Não nos responsabilizamos pela retirada nos correios ou em outros locais.